segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Você está preparado?


"Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor"
Mateus 24:42

Que Ele irá voltar eu sei.. mais e você, está preparado para subir com Ele?
Não é brincadeira, o tempo está cada vez mais próximo. É hora da Igreja se preparar, hora de fazer alguma coisa diferente para Deus.. É hora de sair do nosso comodismo e ganhar almas para o Senhor! O que estamos fazendo por Ele?

Faça o sacrifício de Jesus na cruz valer a pena!

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem." Mateus 24:27

3 comentários:

Anônimo disse...

amem! Ele vai voltar e nao demora mesmo!!!
Ta na hora da igreja ter vontade de ser somente IGREJA e nada mais!
nada de fama, nada de status....precisamos levar o amor de Deus!!!!!!
Deus pode contar comigo! e com vc?

Débora Arcuri disse...

Paulinha,

é verdade!O que temos apresentado para Deus?

Pode contar comigo também! ;)

Bjs!

JamesCondera disse...

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.

Maranata!... "virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo..." (João 14.3)

A gloriosa promessa da vinda de Jesus Cristo é a maior esperança de Sua Igreja. É a alegria, que carrega o crente em seu coração, durante todos os dias de sua vida. Nada, absolutamente nada, pode tirar a alegria do cristão, pois a vinda do Senhor é seu maior Tesouro.

É a "bem-aventurada esperança" de que trata Tito 2.13, “Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo”. Esse tão aguardado evento significará, para a Igreja, o ápice de sua peregrinação neste mundo.

O verdadeiro crente, que conhece e vive a Palavra de Deus, aguarda a promessa da vinda de Jesus como um evento plenamente real e certo, que acontecerá como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.” (Marcos 13.32).

“Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós” (1Pedro 3.15). Amém!

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

 
Dé Arcuri | TNB