quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Contagem regressiva para o Congresso


O dia 29 está quase aí. E se você ainda não fez a sua inscrição, ainda dá tempo! É só ir no site http://www.rompendocadeias.com.br/ e garantir a sua vaga. Uma atitude rápida que com certeza vai mudar a sua vida, radicalmente!

Os preparativos estão a mil e a expectativa com certeza vai ser superada, porque o nosso Deus é surpreendente!

E se você não é daqui de Belo Horizonte ou por outro motivo não vai estar presente, é só acompanhar a nossa cobertura on-line através do site da nossa Igreja.

Que Deus abençoe você grandemente!

3 comentários:

Kátia Brito disse...

Yupiiiiiii!!!
Eu vou!! que alegria!! estou cheia de expectativas, estou igual criança a espera do aniversário kkkkkkkkkk
beijooo, derocaaaaaaaaaaaaa

Débora Arcuri disse...

Isso ai Kátiaaa! Eu também não vejo a hora de chegar!!!

Bjs!

meltavares disse...

não fui e perdiii aneeeem

 
Dé Arcuri | TNB