domingo, 23 de novembro de 2008

For her

Hoje o dia é todo seu e eu quero escrever para você.
Quero escrever porque não consigo expressar toda a minha gratidão em ter você todos os dias ao meu lado e de ter o privilégio de ser sua irmã. Quero escrever para você, porque é você que "vai estar em todas as fotografias junto comigo", porque é você que me ensinou a ser uma pessoa melhor. Você me ensinou a persistir nos sonhos, a ser firme nas palavras e a ter o caráter de Cristo.
Você me ensina como andar nas ruas de Belo Horizonte (meu GPS!haha), a economizar sempre que possível e a valorizar quem é realmente importante. Você me faz feliz Pit, uma irmã realizada. Apesar dos desentendimentos, sei que somos bem parecidas. Nunca vi tão parecidas..rs.

O dia do aniversário é sempre uma boa data para lembrar o quanto alguém é especial, mas não é só por isso que estou escrevendo aqui. Você faz parte de mim, é a parte mais frágil. Às vezes perco a paciência, mas é porque acho que meu dever é cuidar de você. Tá, eu sei que você já é "gente grande", mas vai ser pra sempre a minha irmã caçula.

Lembro como se fosse hoje das nossas brincadeiras de crianças. Estávamos sempre juntas.. eu, você e as nossas bonecas!hehe Ah, como era bom.Você sempre foi a minha companheira e grande amiga, muito obrigada por me aturar todos esses 19 anos! ;)

Pequena, sabe quando você gosta tanto de alguém que dar o Mundo seria pouca coisa? É assim que me sinto com você. Você merece O melhor e eu sei que Deus vai continuar te honrando. Seja aqui ou na Austrália!rs Eu sei que são sonhos já estão nas mãos Dele e eu quero ser parte da sua felicidade.

Parabéns sis,
te amo.

"O Senhor Teu Deus, está no meio de Ti... Ele se deleitará em Ti com alegria, renovar-te-á no teu amor, regozijar-te-á em ti com canções!" Sofonias 3:17

7 comentários:

Débora Arcuri disse...

Esse blog não sabe mesmo contar!rs
O dia de hoje é 24 de NOVEMBRO, o dia da PIT! ;)

felipe disse...

eu ja sabiaaa q a dedé ia escrever!! uhuhu
vcs são mais chegadaas que irmãs neh?? duur haha!!
PARABÉNS Piiit/ guriazitcha/ frangota/ narizinho/....ta, nao vo escrever outro haha!
bjoos irmãs arcuris hehe!

rita davis disse...

que liiindo post !
=)

paarabeens pit !!

beijos :*

Kátia Regina de Brito disse...

Linda é a comunhão de vcs duas!! fico tocada de ver quanto amor e carinho existe entre vcs, é lindo é bênção!!
BEIJOS

meltavares disse...

Estou na correria e não tive como nem postar nada, nem ir sexta enfim estou em debito com ela...

Mas não deixei de orar, para que o Senhor abençoe-a de forma sobrenatural, só Ele sabe o qto Ela me ajudou e me ajuda com suas palavras, conselhos e até cajados rsrs...

Amo muitoooooooooooooooooo você PITnininha....

Que o Senhor derrame toda unção e sabedoria sobre sua vida!

Te desejo o melhor de Deus para vc.

Amo-te
Sua sempre amiga Mel.

Débora Arcuri disse...

Felipe, que bom que você guardou segredo!rs

Ritinha, valeu!

Kátia, obrigada pelas palavras.

Mel, acerte o débito!haha

Parabéns pequena!

Bjs!

Priscila Arcuri disse...

AIIIIIIIIII sis, que coisa mais lindaaa esse post!!! =) meus olhos encheram d lagrimas rs!
AMO MUITO VC, faço das suas palavras as minhas. É UM PRIVILEGIO PODER CONVIVER COM VC! Fico vendo o qto Deus foi bom comigo, me da a oportunidade de ter uma irma como vc! Que dorme ao meu lado, passa o dia cmg, q compartilha alegrias e tristezas, que me ouve, me aconselha,etc. Enfim..vc é especial d+! TE AMO d+ !
obrigada pelo post, por ser essa irma tao linda!
Deus te abençoe abundantemente!!!

AMO VC D+

beijos

 
Dé Arcuri | TNB