terça-feira, 18 de novembro de 2008

Hillsong Rio, eu fui

e foi muuuuuuuuuuuuito bom!!! Incrível como Deus está sempre surpreendendo a gente!

Pra começar, eu não sabia que uma idéia da minha grande amiga Karine ia dar tão certo! Aliás, quase "tão certo", porque infelizmente a pessoa que realmente tinha que ter ido não foi. Pit, ainda vamos passear no Rio e ir em outro show do Hillsong! ;)

Então, depois dessa brilhante idéia, começamos a organizar a nossa viagem. Pesquisas por passagem, hotel e passeios já eram parte do nosso cotidiano! Mas Deus, na sua INFINITA misericóridia, mudou todos os nossos planos e fez ainda mais do que poderíamos imaginar.

Fizemos das 6h30 de viagem, as melhores e mais animadas horas possíveis! Rimos até, tiramos foto e conversamos "a beça"! Dá pra acreditar que já perto do nosso destino, as pessoas do ônibus estavam todas comunicativas?hehe Isso que dá viajar com melhores amigas! E muito empolgadas por sinal! :)

Ao invés de um hotel, Ele nos proporcionou um lugar muito mais aconchegante e muito, mas muito melhor que qualquer outro lugar! Ficar na casa da Simone foi um convite muito especial, sem jeito de ser recusado. Ela e os meninos (Serginho, Arthur e Gabriel) nos receberam da melhor forma possível e fizeram da casa deles, a nossa casa!

Os passeios, ah o os passeios! Serginho, nosso "Jarbas" se saiu muito bem! Ele e seu co-piloto, Abner, ficaram a nossa disposição pra fazermos qualquer coisa! Valeu mesmo "coliégas"!!!rs
Deus nos presenteou com muita coisa boa nesse final de semana. E o que era um motivo de viagem, se tornou algo muito maior!

Depois de uma praia, nos preparamos para ir para o show. O calor era inigualável! Mas mesmo assim, nada nos impediu de divertir e aproveitar cada segundo do show lá na Apoteose.

O início do evento estava marcado para começar às 16h. Como já era de se esperar, Hillsong só começou a tocar às 21h!!! Sinceramente, não entendo o motivo de tanta enrolação! E o que me deixou ainda mais furiosa aconteceu quase no final do show. Um indivíduo que estava apresentando tudo, pegou o microfone com o intuito de "dar uma rápida palavrinha". Por que ele não usou as 5h anteriores para dar essa palavrinha? Falar de Jesus é fundamental, não me levem a mal.. Só acho que o tempo anterior devia ter sido melhor aproveitado.. Oh well! Fazer o que né?rs

Indagações à parte, o show foi incrível!!! Antes do Hillsong entrar no palco, quem estava cantando era a Aline Barros, que a propósito têm me cativado a cada dia. Depois falo mais sobre isso!rs
Sabia as músicas de cor e salteado! Cantei de todo o coração, agradecendo a Deus a cada segundo por estar ali. Aproveitei o máximo que pude.. Yodi que diga, minha aula de canto hoje não rendeu muito!hehe

Eu, Paulinha e Kate dançamos, cantamos, gritamos, rimos e adoramos muito! A experiência foi a melhor possível e vai ficar pra sempre na memória!!!

Ver o grupo de louvor que eu mais admiro bem de pertinho não teve preço! Não teve preço também rever pessoas tão queridas.. e o melhor, não teve preço pra descrever a minha alegria em ter viajado com pessoas tãaaaaaao queridas!!!



::Abner, Serginho, Kate e Paulinha::

::Cristo Redentor::

:: "Três irmãs"?rs


::O tão esperado show!::

::Pessoas queridas::


::Ipanema::

6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh que lindaa!!!
Que bom que tenha sido tão boa e especial essa vinda aqui! Com certeza um show maravilhoso!!! Adorei ter conhecido você e as meninas, mesmo que em um único dia! =)
Sempre venho aqui, mas tinha vergonha de comentar..rs Adoro ler o que você escreve! É muito bom mesmo!
é isso então "uai"..=)

mil beijoxx pra vc! rsrsrs
com carinho Fernanda(inha) =p

Anônimo disse...

Gentemmmm o maximo as fotos, o texto entaum é de ler e ficar imaginando hehehehe
sem falar no que nao foi escrito né, sobre o aroma tão singular do banheiro do onibus hauhsuahsuh, e a senhora que ajudou voces a perfumar o onibus huhuhu.
Mais imagino o quanto deve ter cido edificante, ser ministrado por pessoas tao usadas pelo pai. Sem falar na comunhão, né?
olha gente (da um joia ai haushuas) Dé, eu confio no seu chamado viu garota! meu coração se alegra de mais em ver você com o coração super aberto para o cumprimento do chamado de Deus na sua vida! tamo junto e misturado! hehehe
haaaaaaa se vira quero ver voces em goiania hehehehe


bjão Deus abençoe mais ainda voce!

Anônimo disse...

Ai!!! como foi bom ler esse texto tao bem escrito (minha amiga é feraaa!) e relembrar tudo que aconteceu la! me deu uma saudadeeee! rs!
tudo verdade! DEUS nos surpreendendo em TUDO, lugar melhor do mundo pra ficar hospedada, pessoas mais legais do mundo que conhecemos, melhor show do mundo e risadas sem fim....q acho que ninguem tava aguentando mais! rs
AMEIIIIII! E QUERO MAIS! será q vem uma temporada de 5 meses juntas por aih?!
Only God knows! hauahuha
AMO!

Kátia Brito disse...

Derocaaaaaaaaaaaaaa
Eles tocaram Hosanna? always? amo essas músicas!!!!!!!! Deve ter sido muita bênção né? só faltou a pitilica ahahahhhahhh
beijooo
até daqui a pouco

Karine Amorim disse...

Sim, nós fomos e, realmente, foi muuuuuuito bom! Quando nossos planos estão alinhados com os planos de Deus não tem como dar errado, e foi isso que aconteceu com a gente.
Desde o primeiro momento, durante os preparativos, vimos a mão de Deus abrindo as portas para que essa viagem ocorresse da melhor maneira possível.
E nenhum detalhe foi esquecido! Fui surpreendida com pessoas maravilhosas, a Simone, o Serginho, o Arthur, o Gabriel, o Abner, o Fabinho, a Regina e até a Abgail!! hahaha... Foi um prazer conhecer todos eles que nos receberam com tanto carinho e dedicação!
O show também foi muito bom (obviamente tirando as 5 horas anteriores de enrolação... hehehe). Mas a melhor parte, sem dúvidas, foi poder passar um final de semana com a Débora e com a Paulinha... quantas palhaçadas, risadas, piadas e também as horas de falar sério! Foi muito bom, amigas!!! Amo vcs e até a próxima!! =D
Beijão.

Débora Arcuri disse...

**Fernanda(inha)!rs

Foi sim, muuuuito boa e especial! E conhecer você também foi uma ótima parte da viagem!
Agora, tem que continuar vindo e comentando sempre! ;)

"Beijinhox" pra você!
::Ah, te espero aqui em Beagá..


**Diego,

o caso do ônibus eu não coloquei aqui, mas, com certeza vai estar no vídeo que vamos fazer da viagem! :) Vai ficar hilário, cê tem que ver!hahaha

Muito obrigada pelas palavras!
Estou muito feliz de estar no centro da vontade Dele.. muito anciosa tb!rs

Deus te abençoe e volte mais vezes!!!


**FlorzinhaS,

ahhhhh vocês são tão especiais! E a visita e comentário aqui me deixam ainda mais felizes! yhuuuu!hahaha
Viajar com vocês foi um privilégio enorme! Só Deus sabe o tanto.. São ótimas companhias.. ;)
E o nosso próximo destino hein? Não vamos parar de orar!!!
Amo vocês!!!


**Kátia,
cantaram Hosanna sim! Nó, fui a mil!haha Adoro essa música! Agora, Always não! :(
Mesmo assim, foi bênção demais o show!
Bjs!!!

 
Dé Arcuri | TNB