segunda-feira, 19 de maio de 2008

Minhas amigas, meu orgulho!

É incrível como Deus sempre nos surpreende! E foi isso que aconteceu quando eu conheci a Sarinha. Não sabia o que Deus estava preparando a partir dai...
5a série, Colégio Cristão. Eu achava ela um pouco metida e ela nunca tinha conversado comigo. O ano passou e lá estavámos nós, já grandes amigas! E é assim até hoje, 8 anos depois!Eu conheci as amigas dela e ela as minhas, ficamos todas amigas. E o resultado disso tudo? Construímos uma irmandade!Sou grata a Deus por essa surpresa tão boa! Minhas amigas são meu porto-seguro.. é com elas que me divirto até mesmo dentro de casa em dia de chuva. Se o programa é bom, com elas fica melhor ainda, e se é de índio, conseguimos transformar em uma excelente recordação!Com elas, não sinto falta de nada, nada mesmo! :)Não importa se uma já é casada, se a outra é noiva, se uma é cruzeirense doente e a outra atleticana fanática, se uma está no exterior e a outra já é formada... essas diferenças são o que nos unem cada vez mais!

Meninas, agradeço a Deus pela vida de vocês! Vocês me completam em todos os sentidos e maneiras... Obrigada pelo companheirismo incrível!
Amo vocês!

Ps:Não deixe de conferir o vídeo a baixo.. Totalmente exclusivo! :)

5 comentários:

Unknown disse...

Noo mandou bem de mais amiga...Afinal você escreve super bem neh? =)Voce dsse uma frase... "Qdo estamos juntas nao sinto falta de nada" ja pensei sobre isso varias vezes,e até cheguei a pensar que poderia ser egoismo meu, mas nao eh nada disso eh simplesmente o fato de me sentir bem e saber que posso confiar plenamente em vcs...
AMO VC amiga... AMO TODAS VCS!!!

BANNER BH disse...

Que delícia de amizade! O melhor presente que Deus pode nos dar na vida é uma família abençoada e amigos VERDADEIROS. Que o Senhor continue colocando em seu caminho pessoas que te edificam e te impulsionam a buscar mais de Deus. Ah! E a pedidos... O blog tá atualizado viu! Hehe. Num escrevi muita coisa, pq hj tô mais instrospectiva... Mas a mensagem do vídeo fala por si só. Bjus

Karine Amorim disse...

Para mim, não há duvidas que nossa amizade nasceu no coração de Deus!
Vocês todas são um presente de Deus na minha vida, e nao deixo de agradece-lo por isso.
É muito bom, Dé, ter amigas como vcs, em que eu sei que posso CONFIAR, e que sempre serão um instrumento nas maos de Deus na minha vida!
Acho que o titulo desse post explica exatamente oq vcs são pra mim, MEU ORGULHO!!
AMO muito!!
beijao

Amanda Mesquita disse...

que PRIVILÉGIO o meu ter voces!!!! Deus eh bom de mais comigo! escolheu a dedo no jardim Dele cada uma de voces florzinhas, pra colorir a minha vida!
realmente não tem como sentir falta de nada quando estamos juntas! vcs me completam!
MEU ORGULHO tambem! estarei aqui meninas, pra TUDO, 24 horas pra vcs!
beijinhos, AMO DE MAIS!

Débora Arcuri disse...

Sarinha,
afirmo o que eu escrevi! Não sinto falta de nada MESMO quando estou com vocês! Sou grata a Deus pela sua vida..
Cê sabe o tanto que eu amo você, não sabe?!rs

Cris,
é muito bom ter amigos vedadeiros! Deus me abençoou bastante quando os colocou ao meu lado, para completarem a minha vida! Já te disse né? Você é um desses!

Kate,
e como nasceu no coração de Deus!
Cês são presente Dele pra mim! Obrigada pela confiança...
TE AMO orgulhinho!rs

Mandi, florzinha!rs
Como você é linda! :)
Com certeza fomos privilegiadas por Deus! Que bom né?!hehe
Estamos ai, 24hrs na ativa!rs
Amo você!

Bjs!

 
Dé Arcuri | TNB