terça-feira, 27 de maio de 2008

Fiquem firmes na fé

"Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que Ele os honre no tempo certo. Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês. Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé e enfrentem o diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos. Mas, depois de sofrerem por um pouco tempo, o Deus que tem por nós um amor sem limites e que chaou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, Ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança. A Ele seja o poder para sempre, amém!"
1 Pedro 5:6-11

Ta aí a "dica" da minha amiga Karine para mim e a minha "dica" para vocês!

2 comentários:

Karine Amorim disse...

Dé,
é isso mesmo!
É muito bom saber que quem cuida de nós é o próprio Deus. Me da uma paz muito grande saber que Deus se importa com as mínimas coisas da minha vida e que Ele tem cuidado de todas elas. Confiar em Deus é um exercício, o qual deve ser feito todos os dias. Todos os dias devemos entregar nossas ansiedades, preocupações e desejos diante dEle, confiando na sua Palavra que nos diz que Ele tem cuidado de nós. E na medida em qua confiamos nEle, como a Bíblia nos diz em Filipenses 4:7, a sua paz que excede todo entendimento guardará nossa mente e coração!
Florzinha, nunca se esqueça que o seu Jardineiro tem cuidado de você com todo carinho e amor do mundo, para que você possa se tornar a cada dia uma flor mais linda, colorida e perfumada!!!!!!
Amo muito você!!
Beijão

Débora Arcuri disse...

Kate,
assino em baixo amiga!
Que bom que o "nosso Jardineiro" me plantou ao lado de execelentes florzinhas! :)

Amo você!

 
Dé Arcuri | TNB