quarta-feira, 21 de maio de 2008

Indescritível!

Indescritível. Essa foi a única palavra que consegui descrever minha viagem a Israel, Egito e Itália.
Fico boba, até hoje, só de lembrar que caminhei nas mesmas ruas que Jesus caminhou, que chorei aonde Ele foi sepultado, que observei atentamente o lugar da sua crucificação, que imaginei como seria Sua volta, que orei no Jardim do Getsêmani e no Muro das Lamentações, que percorri a saída do povo do Egito, que visitei o túmulo de Davi, que fui reavivada no lugar do Pentecostes, que imaginei como foi seu caminho até a cruz (sua grande prova de amor!), que vi aonde as águas se moveram e Jesus operou com cura.. Fico boba em lembrar que fui para lá para "andar nos passos do Santo da Terra!"
O motivo desse post? Amanhã, mais uma caravana sai de Belo Horizonte a caminho da Terra Santa! E sou grata a Deus pela vida do meu pai, que acreditou e investiu nesse sonho.. Desde de 2004, nós da Igreja Batista Fonte Eterna, fazemos caravanas à Terra Santa e muitas pessoas puderam presenciar a mesma coisa que vivi! E o mais incrível disso tudo, é que nos mesmos lugares, Deus usa diferentes formas de se revelar as pessoas... Só Ele mesmo!

Vale a pena conferir de perto essa experiência marcante!

Ceia no lugar do túmulo de Jesus

2 comentários:

meltavares disse...

Oi Dedé,
posso falar assim??? rsrs
É pq vc tem o mesmo nome da minha irmã...
Fico feliz que tenha gostado amei o seu tbm, aiii nem me fale, não vejo a hora de reencontrála, Pit se tornou uma grande amiga, não tem idéia do quanto me edificou e tem me edificado a cada dia!

Deus te abençoe tbm, tenha um feriado de muitas vitórias, por falar nisso a amanda viaja hj né!? Que benção!

Beijos

Karine Amorim disse...

Ano que vem nós vamos, viu amiga?!! em nome de Jesus.. rsrs!!
amo vc!!!!!!!!
beijao

 
Dé Arcuri | TNB