terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estilo Murphy

Pois é. Hoje o dia começou assim.. a la Murphy!

Pra começar, atrasamos pra sair de casa. Fui deixar minha mãe e irmã no seminário, com a seta do carro sem funcionar (detalhe!), a gasolina quase acabando e me perdi naquele desvio da Av. Antônio Carlos.
[A propósito, alguém sabe quando termina isso (int)]

Agora, imagina o calor, o trânsito e o atraso. O bom é que não estava sozinha, meu amigo Bigode estava lá. (haha)
Depois de quase 45 minutos presa naquele vai e vêm de desvios, eu consegui chegar na minha faculdade, que é praticamente do lado do seminário.
Cheguei na sala e não encontrava minha turma. Depois que achei, sentei e minha irmã ligou.. já estava na hora de buscá-las para ir no encontro de pastores na Getsemani. Deixei meu trabalho com minha colega de turma e fui.
Mas, como Deus não deixou que o dia terminasse assim!
Conheci um africano no encontro e me bateu mais saudade da África!!!
Bora pra lá(int)

Nenhum comentário:

 
Dé Arcuri | TNB