segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O homem da minha vida

fez aniversário ontem! Com certeza absoluta, meu pai merece o mundo.

É com ele que aprendi a sonhar, a almejar sempre o melhor e a viver pela fé. Meu pai é um exemplo de vida pra mim, é um verdadeiro "paistor". Ama em todo o tempo, corrige quando necessário, aconselha pensando no futuro, sonha os sonhos do Senhor, cuida como pai e zela como pastor. É uma honra ter meu pai como pastor. É uma honra poder sonhar e concretizar sonhos junto com ele.

Meu pai é o reflexo do cuidado de Deus comigo. É sempre muito bom ficar com ele, nem que seja vendo tv.. bem quietinha do seu lado.

Pai, tudo é muito pouco pra demostrar o tanto que eu me sinto honrada em ser sua filha. Desejo a você toda a felicidade do Mundo, pois sei que você a merece.
Que os sonhos do Senhor se cumpram na sua vida e que você nunca deixe de ser esse homem sonhador.. um visionário. Conte comigo e obrigada por estar sempre por perto!

Te amo de todo o coração!
Bjos da "Bimbinha".


3 comentários:

Di Fitá disse...

concordo em gênero, número e grau.... ! blessed family!

Bárbara Brant disse...

Débora...

Conheço muito pouco do seu pai... Porém, o suficiente para admirá-lo e tê-lo como exemplo. Não só ele, mas toda a sua família e a Fonte Eterna impactaram muito minha vida e ministério. Vocês são muito preciosos!!!

Que Deus continue abençoando e prosperando a caminhada dos Arcuris!!!

Transmita meu carinho a seu pai nesta data especial...

Deus abençoe!!!

Bárbara Brant

Débora Arcuri disse...

Mel,
obrigada!

Bárbara,
valeu mesmo!!! Que Deus te abençoe.. obrigada pela visita!

Bjs!

 
Dé Arcuri | TNB