sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Águas Profundas


Nemo 33 é uma piscina com água filtrada, sem cloro, usada para treinamentos de mergulho. Ela tem plataformas de diferentes profundidades, túneis, cavernas e, como o nome sugere, um poço com 33 metros de profundidade. Isso é mais que o permitido para quem tem uma licença de mergulho. Para encher a piscina são necessários 2 milhões e 500 mil litros de água. Os interessados em mergulhar na piscina têm à sua disposição equipamentos para aluguel. Nemo 33 fica na Bélgica.

Jesus, 33, é dono também de águas puríssimas e extremamente profundas. Suas águas podem ser usadas para mergulhos de iniciantes e também de profissionais. A profundidade máxima de suas águas até hoje é desconhecida mas Ele deseja muito que alguém descubra. As águas de Jesus não podem ser medidas em metros cúbicos, mas em milhões e milhões de misericórdias, poder e glória. Os interessados em mergulhar nessas águas não precisam alugar nada. Ele oferece, gratuitamente, o equipamento necessário - a saber, o Espírito Santo. Jesus, 33, fica aí mesmo, no seu coração. Basta chamá-lo.
Fiz essa brincadeira aí em cima porque achei muito bacana essa piscina, e a comparação com as águas de Deus foi imediata. Fiquei imaginando que, se eu entrasse nessa piscina, certamente ia ficar com um pouco de medão desse poço de 33 metros. E não é que de vez em quando rola também um medão de mergulhar mais fundo nas coisas de Deus? Fico um pouco envergonhado de assumir isso. Mas acho que reconhecer minhas limitações acaba me levando a alguns metros abaixo do nível em que me encontro. E isso me mostra que é de metro em metro, de arrependimento em arrependimento, de transformação em transformação, que a gente vai mergulhando cada vez mais fundo nas águas mais deliciosas e refrescantes que existem.

Rubens Aguiar
Texto extraído do blog Mocidade Fonte Eterna (7/07/08).

2 comentários:

Kátia Brito disse...

Dé, meu anjo!!!
Fiz o post de coração para coração, porque Deus é demais e colocou você deroska kkkkkk na minha vida.
Sei que Deus vai abençoar e já está abençoando nossa amizade!!
Conta comigo também, viu ;D
beijinhos
Gostei do texto do Rubens, ficou legal demais. Já mergulhei e quero mergulhar mais nas águas divinas.

Débora Arcuri disse...

Kátia,
mesmo assim, muito obrigada!!! :)
.

Esse texto também fala muito comigo. Vamos mergulhar mais fundo nas águas de Deus!!!

Bjs!

 
Dé Arcuri | TNB