quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Glorious

Deus é grande e isso é fato. Mas, quantas vezes paramos para pensar sobre isso?
Às vezes, é bom parar tudo e só contemplar as maravilhas Dele. Olhe para o céu, quem mais poderia fazer algo tão belo? E as belezas naturais, os animais, a linda diferença de cada flor, o ar, a água, o mar, o homem!... Você precisa concordar que uma explosão não tem o poder de causar tanto impacto assim.

Fico refletindo em como Deus cuida de cada detalhe, por mais simples que seja.. Ao mesmo tempo que Ele é grande, Ele se importa com algo tão "pequeno" como nós. Vejo a fidelidade de Deus nas pequenas coisas..Quantas vezes você foi surpreendido por Ele com uma vaga? Ou com uma proposta de emprego melhor? Com uma resposta Dele para você, com um cuidado, um livramento, um consolo.. Ei, Ele se preocupa com nossas dores e aflições também! Cara, é muita coisa pra minha cabeça!rss Mesmo sendo tão grande assim Ele se importa comigo, com os meus detalhes e necessidades!

Mas, como entender toda essa grandeza de uma vez só? Ta aí, descobri que não tem jeito! Mas existe algo muito bom nisso. Todos os dias, o Senhor nos ensina alguma coisa nova sobre Ele! Um dia, Ele nos revela seu caráter de amigo nos ouvindo e consolando nosso coração, no outro, Ele pode revelar seu caráter de pai, nos exortando e nos colocando novamente no caminho certo.. Ou pode também revelar seu caráter de Deus, nos ensinando nas mínimas coisas! Como eu disse, é muita coisa, mas Ele adora nos mostrar um pedacinho da Sua grandeza todos os dias!
Por isso, ler a Bíblia e orar é tão importante! Acredito que Ele fica esperando a gente ali, para conversar, rir, chorar junto e nos revelar a cada dia algo novo sobre Ele!
E dessa forma, com os olhos fixados e bem pertinho Dele, o resto não fará diferença!
Quem está mais perto aprende mais, cresce mais, têm mais experiências..
Viver com Deus é bom demais! Quando descobrimos isso, tudo passa a ser consequência desse viver com Ele..

Quando O adoramos, as pessoas ao redor perdem completamente a importância.. Surpreenda-se ao olhar firmamente para o Glorioso!
Ah, vale a pena ver o vídeo abaixo!


Nenhum comentário:

 
Dé Arcuri | TNB