quarta-feira, 30 de abril de 2008

Tô de volta!

Pouco tempo e muita correria, resultado? Blog antigo desfeito!rs
O importante é que estou de volta, mesmo!
Sempre gostei de escrever e compartilhar isso com você é muito bom.. por isso não deixe de comentar! :)

E para começar, ou melhor, recomeçar a maratona de posts.. nada melhor do que falar de Paulo né?! O cara mandava bem demais da conta! Quando estava no meu intercâmbio entendi o que ele quis dizer quando escreveu Fl 1:21... acho que merece um post exclusivo!hehe

No mais, é bom estar de volta!
Débora Arcuri :)


2 comentários:

BANNER BH disse...

ei dedé! me rendi e também fiz meu blog! heheh... o seu tá bem legal. ainda tô me acostumando aki. depois mando o texto da mocidade ok? bjuuuus

Débora Arcuri disse...

Cris!
Sabia que cedo ou tarde você também faria um blog.. É a sua cara!rs
Pode mandar o texto pro meu e-mail!
Valeu pelo comentário...

:)

 
Dé Arcuri | TNB