Para mim, pastores não são formados em seminários ou em um mover dentro da Igreja, ser pastor é coisa séria. Ser pastor é abrir mão da sua própria vida em favor de outras, é ser pai de muitos filhos na fé. E minha mãe e o Bruno foram separados para sentir um pouco disso e Deus no tempo certo, confirmou esse chamado e os ungiu.
No domingo, fomos abençoados pela ministração do Pr. Cajú, lá de São Paulo. Como Deus falou com a gente e confirmou mais uma vez o nosso chamado. Falou com cada um da nossa família e com muita gente da Igreja. Estou anciosa pra ver o que Deus vai fazer!!! Como diz meu pai: que Ele vai fazer eu já sei, só quero ver como Ele vai fazer. Deus não é homem para que minta e se Ele prometeu, Ele vai fazer. Não abrimos mão das promessas Dele!
Que você hoje possa se lembrar de tudo aquilo que Ele te prometeu, não se esqueça um só minuto disso.. porque "Ele é fiel pra cumprir".
.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2008
Confirmação do chamado
"Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." [Fl 2:12-13]
Esse final de semana foi intenso para gente. E mais uma vez, Deus sempre nos surpreendendo.
Sábado, minha mãe e o Bruno foram consagrados pastores. Não foi um simples acontecimento e nem aconteceu de última hora. Os dois já estavam separados para isso, o que eu acho absolutamente certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Amém Dezinha (10) heheheh
Sua família é uma benção...
Experimentará grandes coisas de DEUS... E ficará admirada...
um bj
Melissa
from welcome to brazil
Amém deroca!!
Foi maravilhoso!! se domingo ainda existia dentro do meu coração alguma dúvida sobre a fidelidade e o poder de Deus neste dia foram púlverizadas. Que emoção!! e quantas promessas abençoadas para a família Fonte Eterna!!
Já estou em orações, fortalecendo cada um daquela igreja para que não retrocedam ou desistam dos objetivos que Deus traçou para cada uma!!!!
beijos, querida!
Mel,
muito obrigada! Não abrimos mão das promessas de Deus... obrigada pelo comentário! ;)
Kátia,
realmente foi maravilhoso. Muito obrigada pelas orações!
Bjos!
Dé, cocordo plenamente com você.
Ser pastor não é título, mas unção, dom, honra dada por Deus e não por homens.
Como minha chará mesma falou Sua família é mesmo uma benção!
Que Deus os abençoe ainda mais.
Beijos
Mel,
muito obrigada pelo carinho e pelas palavras!
Postar um comentário