quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Na Vila

Tanto tempo sem escrever, tanta coisa pra contar..

Sempre digo que Deus me surpreende. E eu simplesmente AMO cada supresa que vem Dele.
Esse tempo e' um tempo novo. Tempo de responder aos desafios, tempo de crescer e amadurecer. Olha, as vezes nao e' nada facil.. mas o que me deixa feliz e' saber que no final vai ter valido a pena.

Quero escrever com mais calma, falar um pouco do que tenho vivido.. mas falta tempo!
E' tanta coisa nova, tanta "feijoada" que tambem preciso de tempo pra digerir!rsrs

Nesse domingo vamos ajudar em Barretos, na festa do peao. Vai ser um grande desafio trabalhar la. Peco oracoes pela nossa equipe, por saude e seguranca!
E na volta, novidades pra valer!rsrs

Saudades..

Ps: peco desculpas pela pontuacao.. estou escrevendo em outro note e nao encontrei os acentos!rsrs

Nenhum comentário:

 
Dé Arcuri | TNB