segunda-feira, 20 de julho de 2009

A todos os meus amigos

"Meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro."
[Enrique Febbraro]


Sabe aquela coisa de viver o presente e dar valor as pessoas que são importantes na nossa vida? Pois é, virou quase meu lema de vida.
O importante não é lembrar em um dia do ano a importância que as pessoas têm, é mostrar no dia a dia como elas fazem sua vida bem melhor!

Outra dia, via em um filme uma coisa que me chamou muito a atenção. Um homem queria mostrar o quanto amava uma mulher e como ela era importante na vida dele, então, ele foi falar com o pai dela. O pai respondeu que hoje em dia é super normal falar que ama alguém, convenhamos que "eu te amo" realmente virou "bom dia"! Então ele disse que você não precisa dizer para todo mundo que ama uma pessoa, a pessoa é que tem que se sentir amada por você!

Falar é fácil, o difícil é pagar o preço por alguém. E é sobre isso que amizade é, sobre pagar o preço. É ser honesto, ter cumplicidade, compartilhar e ser companheiro.
Aprendi que eu não preciso ter alguém por perto para chamar de amigo. Aprendi também que sem eles a minha vida não seria tão colorida e cheia de graça.

Amigos, todos os dias são seus.. obrigada por estarem sempre por perto!




"Amigos são pedras preciosas, diamantes de um tesouro sem fim."

10 comentários:

Anônimo disse...

Que xique seu blog! E que fotografias legais no cabeçalho... Teve a mãnha demais! E videozinho matuto, ein! Mto bem feito.

Tb tenho blog, só que mantive ele só durante a viagem pra África, sendo que ainda tô devendo a última postagem, com fotos que só estão no Orkut ou no meu computador. Entra lá, vai... Não vai te custar nda: http://dgzus.blogspot.com

Bjaum pro c! Ótimo ETMIL!

Anônimo disse...

Como não me emocionar com voce?

Paula Leonel disse...

lindoooo o novo bloggg!
amiga mais chegada q uma irma!
amo vc!
bjo

Débora Arcuri disse...

DG,
que bom você por aqui!
Vou entrar sim, pode deixar.
Te aconselho a manter o blogm hein?rs

Anônimo (hahaha),
obrigada!

Pula,
você é uma grande amiga! É uma honra pra mim te ter por perto!
;)

Kátia Brito disse...

Falou tudo deroquinha

Bom acho que já te disse ou escrevi em algum lugar (não lembro, normal! ahah) que nem preciso que vc fale horrores comigo ou fique grudada em mim, só de estar perto de vc fico feliz! e Mesmo quando vc viaja sinto vc por perto! Confesso que sinto sua falta né? e confesso que da última vez que vc foi embora chorei até hahahahhaahhh e devo chorar de novo ahahahahah mas é pq gosto de vc bunitinha!
Deus te abençoe!
continue emanado essa vibração positiva do seu sorrisão e do seu coração, essa luz do espírito santo!
amo tu!

Kátia Brito disse...

ah faltou o resto da frase:
amu tu tatu ahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

muito legal isso que voce postou, voce ir namorar nao substitui o companheirismo do seu amigo, voce ir ao shopping nao substitui a interaçao e o divertimento de uma amizade, sua noite de sonho, nao substitui aquela farra bem top com seus amigos...hehehe...e a correria do seu dia a dia, nao substitui aquelas lembranças das pessoas que marcaram sua vida...adorei seu texto...muito legal..

Débora Arcuri disse...

Kátinha(rsrs),
que linda a sua mensageeeeeeeeem!!! :)
Muito obrigada e me desculpa não estar tão presente!rs
Você é muito especial..

Anônimo,
muito legal o que você escreveu!
Tenta colocar seu nome depois, seria interessante!rs

Carlinha disse...

Pagar o preço?!? Uhm?!? Ouvi/li isso?!? Rsrs...

Viver e comemorar o hoje nosso de cada dia, tomar um folêgo novo e decidir continuar a investir em alguém nos leva a ter relacionamentos eternos, que nos desafiam a viver aquilo que sonhamos...
Sonha, diamante, e brilha:)
Te amo

meltavares disse...

Haha o post foi para mim tbm né...
sou amiga de blog, mas sou heheh.

Beijos, amo vc!

 
Dé Arcuri | TNB