quarta-feira, 8 de abril de 2009

Só pra dizer que TE AMO

Pai, obrigada por me amar tanto! Deus, eu não entendo como e muito menos por quê o Senhor tem tanto amor por mim. Eu só te agradeço por me amar quando ninguém me amou, por me enxergar quando ninguém me viu.. obrigada por me chamar de menina dos teus olhos! Obrigada Senhor por não desistir da minha vida. Mesmo quando eu estou cansada e desanimada o Senhor continua me amando e ainda paga o preço por mim! Como isso é incrível.. como é! Ah Deus, meu coração é capturado pelo Senhor a cada dia. É tão bom saber que só em Ti eu encontro o verdadeiro amor, é tão bom saber que a tua vida é mais importante pra mim do que a minha...

Obrigada por estar do outro lado da linha me esperando e me chamando.. obrigada por me mostrar verdades, por me dar luz e responsabilidade. Obrigada por que mesmo quando eu não te sinto o Senhor está comigo! Obrigada por ser meu companheiro pelo dia inteiro, obrigada Senhor.. só quero te agradecer hoje!

Quero escrever pro Senhor porque é pra Ti que eu vivo. Deus, a minha vida só encontra pleno sentido quando estou no Senhor! Se trata de ti e não de mim.. O meu coração é do Senhor, os meus sonhos são do Senhor.. a minha vida pertence a Ti, porque o Senhor escolheu me amar antes mesmo que eu nascesse! TE AMO MAIS DO QUE A MINHA VIDA, bem mais..

Só o Senhor é meu lugar seguro, a minha herança e o Senhor de toda a minha vida. Obrigada pelo teu abraço, pelo teu carinho, pelo teu cuidado, pela tua esperança, pela tua atenção, pelo teu tempo, pela tua alegria, pelos detalhes, por colorir o céu tão belo pra chamar minha atenção.. Deus, o meu coração está cheio.. tão cheio de amor por Ti..
É tão bom saber que eu pertenço ao Senhor, que eu tenho segurança em ti..

Me perdoa por muita vezes não ser honesta com o Senhor, por procrastinar, por não gastar tempo contigo e por priorizar outras coisas. Obrigada por ouvir o que eu quero dizer pra você e ninguém mais..

Te amo e estou com o Senhor, sempre.

2 comentários:

Kátia Brito disse...

Que lindooooo,
Chorei viu? srsr ler seu texto foi como me ver falando com Deus. Eu sinto exatamente tudo isso ai!
bj

Débora Arcuri disse...

É Kátinha, deu vontade de externar o que estava sentindo!rs

 
Dé Arcuri | TNB