sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Início de ano

é sempre a mesma coisa. Mas confesso que adoro esse clima de "novo". Nos dá a oportunidade de tentar ser melhor e pensar na nossa vida em meio a tanta correria. Acho que é bom dar essa parada para refletir.

Acho que quase todo mundo faz listinhas no final do ano. Ano passado também fiz, mas não levei muito a sério. Esse ano vou estabelecer outras metas, fazer novos planos e colocar tudo na minha nova listinha!rs Acho que agora vai... :)

O ano já começou com tudo. Dia 30 de janeiro vou fazer ETED lá na Vila do Louvor. E o melhor, com a companhia de uma grande amiga minha, a Paulinha! Deus realmente sabe o que faz e eu estou muito feliz por compartilhar essa experiência com ela. "Só vai melhor" Ki!

Que nesse novo ano você também priorize as coisas de Deus. É bem melhor quando você vive a vida abundante que Ele prometeu, vivendo no centro da vontade Dele! Tudo passa a ser segundo plano quando o Senhor ocupa o centro do nosso coração. Eu desejo que você experimente o melhor de Deus. Não o bom, o melhor!
Não saia dos caminhos, permaneça firme na fé. Assim, "as demais coisas vos serão acrescentadas."

Um feliz ano de 2009 para você!

4 comentários:

Kátia Brito disse...

Derocaaa,

Eu também vou fazer minha listinha e leva-lá a sério srsrrsr.
Fico feliz de ver seu empenho com as coisas de Deus!! É muito bom ter vc por perto, pq é um exemplo de pessoa temente e que honra a Deus!!
Desejo de coração que vc e Paulinha encontrem muitas e muitas bênçãos de Deus no ETD.
Vou sentir saudades!!! então até dia 30 tenho que ficar grudada em vc igual carrapato ahahhhhahhahahhah
beijoooooo

FLOWERS disse...

ebaaaaaaaaa! vou com a dedéee!! Amiga, vamos aproveitar muito o que Deus tem pra nós nesses dias!!! amo vc! bjooo! Paula

BANNER BH disse...

Amém Dedé! Eu precisava mesmo ler isso hoje... Eu também vou viver uma nova fase (juntamente com a pit e a zana)né? Quando a gente fita nossos olhos Naquele que é o Único digno da nossa atenção, tudo mais se torna tão banal. É como diz aquele louvor do Michael W Smith : " Turn your eyes upon Jesus/ Look full in His wonderful face/And the things of earth will grow strangely dim/ In the Light of His glory and grace". Que possamos SEMPRE buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua Justiça. Não para obter bênçãos,não para a vaidade entrar e nos acharmos mais santos ou espirituais... Mas porque O amamos e precisamos desesperadamente da Sua presença e comunhão. Eu também desejo o MELHOR de Deus sobre sua vida. Que Eted seja um tempo tremendo que - verdadeiramente - marque sua caminhada de fé e transforme sua maneira de ver o Reino e a obra de Deus. Bjus!!! LoveU e já tô com saudade do seu sorrisão lindo :)

Débora Arcuri disse...

Kátia,
isso mesmo! Faça e leve a sério, vai ser bom pra você ver todas as metas alcançadas!
Muito obrigada pela palavra, me animou muito! ;)

Paulinha,
não vejo a hora de ir pra lá com você! Vai ser bom demais da conta sô!rs

Cris,
esse é o ano de buscar mais a Deus e as coisas Dele também! E o melhor de tudo, é a gente que sai ganhando! Que esse tempo no Carisma seja um marco na sua vida, tenho certeza que você vai alcançar lugares ainda mais altos!
Já estou com saudades de você!

 
Dé Arcuri | TNB