terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sobre o casamento mais lindo de todos os tempos

Dia 23 de Agosto foi o dia escolhido para selar a união matrimonial de uma das minhas melhores amigas. Me lembro como se fosse hoje, do dia que a Sarinha me ligou dizendo que ia se casar! Como o tempo passa rápido.. Logo depois que eu cheguei do meu intercâmbio, ela ficou noiva e de lá para cá, foi só correria! Mas uma correria gostosa e que nos uniu muito mais como amigas.. Sarinha e eu nos conhecemos há muito tempo e cada uma têm participação ativa na vida da outra.. E todos esses momentos que vivemos juntas foram rapidamente lembrados quando a vi pronta para entrar na Igreja.

Lá estava ela, tão linda, com o olhar tranquilo e muito feliz! E eu, não consiguia parar de olhar para ela com meus olhos já cheios de lágrimas.. A alegria foi contagiante!

A pessoa escolhida por ela não podia ser melhor! Os dois tem uma história muito bonita, com cumplicidade e muita simplicidade. O Wandy é uma das pessoas mais bem-humoradas que eu já conheci! Ri de tudo e entra fácil nas nossas brincadeiras.(O que não é fácil, né meninas.) Vai somar na vida da Sarinha, como ela na dele.

Sarinha e Wandy, participar deste momento com vocês realmente não teve preço! Vocês são exemplo de que o casamento não é uma instituição falida e que vale muito apostar tudo para viver o que Deus preparou para a gente. Tenho certeza que vocês são muito queridos, não só por mim (porque o casamento estava cheio de pessoas que se importam com vocês!) e que vão ser muito, mas muito felizes nessa nova jornada! E eu? Vou continuar aonde sempre estive, bem do ladinho de vocês!
Que Deus abençoe essa nova família e que Ele e mais ninguém seja o centro desse casamento! Amo vocês, Vidal!

Bjo grande da "daminha de honra"!

Algumas fotos:

9 comentários:

Anônimo disse...

que lindoo ! =)
post lindo
e as fotos tambem tao otimas;
beiijao dede
:**

Thiago Will disse...

legal debora!!! tamo ai tbm! hehe
add o seu tbm ...
vamo nos falando! abraço pra vc e pro fofo! hahaha

Anônimo disse...

Acho que esse post expressa tudo aquilo que cada uma de nós queria dizer pros dois ne?!
muito lindo ver o sonho de uma amiga nossa se concretizar! to muito feliz pela vida deles e que Deus abençoe muitoooo! soh vai melhorar! hehehe

Lídia disse...

Ai gente essa minha amiga fera escritora, vo te contar! ;)
ESTOU IMENSAMENTE FELIZ POR VOCÊS
E SÓ TENHO A AGRADECER POR PODER PARTICIPAR DISSO TUDO... que Deus os abençoe e conceda a vocês amor um para com o outro sempre, que este amor se renove a cada dia, que vocês possam ser sábios no agir e no pensar, sempre obedecendo ao que Deus diz em sua palavra!! E no que precisar estaremos sempre aqui, os boys e as flowers... ;)) rs... bjocas

Anônimo disse...

Oi, Débora
Vi seu comentário lá no blog da VT e passei aqui pra visitar seu blog também. Muito legal!
bjo, Juliana

Ana disse...

ei.. sou de bh sim! da caverna de adulao.. e vc?
seu blog tbm é mto massa
...

abs

Débora Arcuri disse...

Ritinha,
lindo mesmo! Foi muito bom viver a emoção da minha amiga bem de pertinho... :)

Will Guimarães Rosa(rs),
Abraço mandado e obrigada por retribuir a visita!

Paula,
Só vai melhor mesmoooo!hehe
E o melhor de tudo, foi que participamos de tudo com ela.. Grandes momentos né?rs

Lídia,
Acho que é a primeira vez que alguém tão FERA como você visita meu blog!hehe
Agora vem também a parceria Boys, Flowers e Vidals!hahaha
Volta de novo?rss

Juliana V,
blog da VT? Não me recordo..rss
Mas se isso te trouxe até aqui, que bom né. :)

Ana,
obrigada por retribuir a visita!
Sou da Igreja Batista Fonte.. Nossa mocidade também tem um blog! www.mocidadefonteeterna.blogspot.com
Deixe seu comentário!

Que Deus abençoe todos vocês!
Valeu pela visita..

Ps:Felicidades ao novo casal! :)

meltavares disse...

Aiii me deu até vontade de casar rsrsrsr
Ooooo Senhor em abençoe eu recebo esta unção rsrsrskkkk...

Dé, saudades, dei uma sumida do blog, mas vou postando na medida do possível.
Bjs amo-te

Anônimo disse...

gudnes , linda, amu vc ... to gatao... ahhaa bjo

 
Dé Arcuri | TNB