quarta-feira, 2 de julho de 2008

Virou moda?

Quem não se lembra do caso da menina Isabella que chocou todo o país? Isabella Nardoni caiu do sexto andar sobre o gramado em frente ao prédio. O pai e a madrasta dizem que não sabem quem foi. Até parece! Mais não para por aí não. O fato se repete quando uma outra mãe joga a filha de apenas 8 meses da janela do prédio, também de um sexto andar. A mãe alegou que não gostava da filha e seria melhor assim, já que ela não iria precisar mais trocar fraldas, nem acordar pela alimentá-la.
Não sei aonde o Mundo vai parar mais! E o pior de tudo, só está sujeito a piorar... A cada dia que passa, mais profecias se cumprem a respeito da volta de Jesus. É, o fim está realmente próximo.
Abraços.

2 comentários:

meltavares disse...

Como sempre concordo plenamente com suas palavras, prova disto é o que a palavra diz: "O mundo jás do maligno."

"Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus"
(II Timóteo 3: 1-4)

kisses Dé

Débora Arcuri disse...

Pois é Mel!
Como eu disse: Só vai piorar!

Muito legal o vs!!!
Bjs!

 
Dé Arcuri | TNB